Antonio Carraro TIGRECAR 5800

TIGRECAR 5800 - Transportador De Direção

Métodos de Pagamento

O mais recente transportador profissional da Antonio Carraro, desenvolvido a partir da Série T Major.

Um transportador de média potência, manobrável e compacto, projetado para oferecer todo o conforto exigido pelos operadores deste setor.

Da espaçosa posição de condução ao túnel de transmissão central livre de alavancas ou outros obstáculos, tudo foi projetado para facilitar a vida do motorista.

O Tigrecar foi projetado para operações de movimentação de materiais tanto em declives quanto em terrenos planos.

O motor é o mesmo da unidade Yanmar de 4 cilindros e 50 cv usada nos tratores da Série T major.

A transmissão possui uma caixa de câmbio de 8+8 velocidades com inversor de marcha e tomada de força sincronizada de 540 rpm.

Além dos freios a disco imersos em óleo, o trator também pode ser equipado com Superbrake, um sistema de freio complementar, ideal para parar em declives.

Também disponível sob encomenda com cabine fechada .

Chama-se Viroc e estreou-se em Portugal, esta semana, numa vinha do Douro. É um trator com 90 centímetros de largura base, muito versátil, ágil e seguro. Promete revolucionar a forma de ocupação do solo, já que permite o trabalho mecanizado em patamares mais estreitos e baixos, o que consente mais 36,5% de videiras por hectare. Mais produção gera maior rendimento.

trator vinhas viroc

16 na mesma categoria:

Com um motor Kubota de 74,2  cv, este trator isodiamétrico com transmissão reversa e chassi articulado é a mais recente adição a uma longa linha de tratores articulados Antonio Carraro com posição de condução reversível, que se beneficia de uma série de recursos inovadores, incluindo um novo joystick, um novo painel de controle e ergonomia aprimorada, para proporcionar uma experiência de trabalho única.

A  Série R  representa o topo da gama AC em termos de desempenho, conteúdo tecnológico e equipamento de bordo, oferecendo uma série de funções úteis como padrão.  

Graças à  tecnologia CAN-bus, que permite o diálogo instantâneo entre as várias unidades de controle eletrônico do trator com um número mínimo de conexões, o operador pode desfrutar dos benefícios do controle eletrônico do motor, com todos os controles convenientemente localizados no painel de instrumentos, incluindo as memórias de velocidade de trabalho e rampas de aceleração.

Todos os modelos são equipados com o formidável motor Kubota de 4 cilindros e 74,2 cv com injeção eletrônica Common Rail.

A distância entre eixos ligeiramente maior garante uma distribuição ideal do peso do trator.

A série TORA foi concebida como uma linha de tratores de média potência para profissionais, caracterizada por sistemas hidráulicos e mecânicos aprimorados e conforto para o operador.

O princípio básico é que o consumo de combustível e os custos operacionais devem ser considerados em todas as aplicações agrícolas, e que a potência fornecida pelo trator deve ser sempre compatível com a tarefa a ser executada, garantindo assim a máxima eficiência com o mínimo desperdício de tempo e esforço.

O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a concordar com o uso dos mesmos.